Partes de noivado: A maioria das festas de noivado coreano atualmente são feitas em restaurantes. Os presentes são trocados. E o casório é anunciado formalmente a família A noiva pode usar o tradicional hanbok (um vestido de noivado específico). O tipo de entretenimento varia de acordo com o casal. È possível escutar desde música clássica até membros da família cantando no Karaokê.
Um ganso selvagem: Antes do casamento, uma bela tradição tem lugar: O noivo dá para a mãe da noiva um ganso selvagem que pode ser vivo, ou em madeira. Gansos selvagens são companheiros para a vida, é como se este presente fosse uma promessa de que ele vai cuidar da filha dela por toda a vida.
Vinho: O casamento tradicional coreano é realizado na casa da família da noiva. Os votos são formalizados em uma cerimônia chamada kunbere: Noiva e noivo bebem um vinho especial cultivado pela mãe da noiva.
Castanhas: Poucos dias depois da cerimônia, o casal visita a família do noivo para uma outra cerimônia, a p‘ye-Baek, em que a noiva oferece castanhas aos pais do noivo. Os pais oferecem amor em troca, e como um gesto final jogam as castanhas na noiva, que tenta capturá-los em sua saia.
Nos Estados Unidos, o p‘ye Baek é realizado com mais freqüência, com a noiva e o noivo em traje completo coreano. Geralmente é um assunto de família somente, mas organizado pelo lado do noivo. O lançamento de castanhas é o ponto alto da comemoração. Os membros da família também oferecer doações de dinheiro em envelopes brancos para a noiva.
Banquete de Casamento: banquete do casamento coreano pode ser muito simples: sopa de macarrão é o prato mais comum. Um bolo de arroz pegajoso, é servido na maioria dos eventos da Coréia, especialmente casamentos.