A atriz da Record se casou com o empresário Henry Canfield no dia 15 de março na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, no sítio Quinta do Alpha. A sofisticada festa de casamento do casal foi para 220 convidados. Vários artistas foram convidados para a cerimônia, entre eles Bárbara Paz e o marido Hector Babenco, Bruna Di Túlio, Renata Rodrigues, Marcos Montenegro, todos amigos de profissão de Bianca.
O cardápio da festa deixou todos deliciados. Graças ao menu de dar água na boca elaborado pela Chef  Carol Heckmann. Miniporções de torteline com recheio de salmão defumado, molho de ervas e mascarpone abriram o jantar seguido de salmão em crosta de gergelim com geléia de laranja e ostras, escondidinho de vitela com purê de mandioquinha e camarões com geléia de maracujá e alecrim. A gourmet seguiu a inspiração da festa, por isso optou por pratos descontraídos, porém sofisticados.
Os docinhos ficaram por conta de Lúcia Suñe. Ela montou uma linda mesa de doces com pastéis portugueses, chocolate, pães de ló de laranja e damascos entre outras delícias. Os bem casados que os convidados receberam ao final da festa foram contratados da Conceição Bem Casados e o bolo de casamento foi confeccionado por Jania Picon Alt.
O casal se conhece desde criança. Ambos freqüentavam o Colégio Metodista Centenário, na cidade gaúcha de Santa Maria. A cerimônia de casamento foi marcada pela elegância e emoção dos noivos. Bianca surgiu radiante em um vestido e renda francesa, tule de seda e aplicações de flores por todo o tecido da famosa estilista Emanuelle Junqueira. O terno do noivo foi assinado pela Alfaiataria Camargo.