A atriz Daniella Escobar, que já foi casada com o diretor de TV, Jaime Monjardim, casou-se novamente com o empresário Marcelo Woellner em uma cerimônia ecumênica para cerca de 100 convidados em Curitiba. O casamento aconteceu no dia 6 de dezembro e o palco da celebração foi a tradicional Graciosa Country Club. Por volta de dois meses, Daniella e Marcelo já haviam celebrado uma cerimônia de casamento otomana na Turquia, mas decidiram reafirmar os laços de amor e afeto no Brasil, em uma comemoração que reuniu os familiares e amigos mais próximos.
A decoração da festa de casamento em Curitiba foi marcada pelo luxo, requinte e muita sofisticação, com todos os adereços em tons de vermelho. Tecidos de seda e cetim, arranjos de rosas, luminárias de cristal e velas fizeram parte de toda uma decoração muito bem planejada e extremo bom gosto. Na Turquia, o casal celebrou a união no Palácio Çiragan, à beira do Bósforo, estreita que separa a Ásia da Europa e liga o Mar de Mármara ao Mar Negro. Nessa ocasião, a noiva trajava um vestido tomara-que-caia de seda pura com detalhes em xantungue, chiffon e organza, idealizado pela estilista turca Bahar Korçan. O buquê era de rosas vermelhas amarrado por dezenas de fitas prateadas. Diz a tradição que a noiva deve entregar uma fita para as solteiras, para dar sorte. Já, o noivo, vestiu terno preto e camisa da grife Avva.
Na cerimônia de casamento de Daniela Escobar, realizada em Curitiba, a noiva vestia um lindo vestido de noiva confeccionado pelo estilista George Moreira, produzido em cetim e seda italiana, com bordados em renda. O modelo era quase um tomara-que-caia. Um detalhe muito interessante do casamento é que os filhos do casal, dos primeiros casamentos, é que convidaram para o enlace matrimonial e não os noivos, como de costume. A atriz gaúcha de São Borja do Sul já foi esposa também do diretor de televisão Jaime Monjardim, tendo um filho com ele. Hoje, a atriz estuda nos Estados Unidos. Na televisão, já fez seis novelas, cinco minisséries, cinco seriados e quatro filmes no cinema.