Romantismo e muita emoção marcaram o casamento da atriz Regiane Alves e do cantor Thiago Antunes. Depois de 10 anos de união, o casal oficializou a relação ao lado de amigos e parentes mais próximos, em um jantar bastante reservado para cerca de 70 pessoas, no restaurante Le Gourmet, na Barra da Tijuca, bairro onde moram no Rio de Janeiro. O enlace matrimonial aconteceu no dia 10 de outubro e contou com a presença de celebridades como a atriz Carol Castro, de Mônica Martelli e do casal de atores Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira.
Durante a cerimônia de casamento celebrada pelo juiz Álvaro Almeida e das palavras do pastor Pedro Vieira Veiga, Regiane Alves não conteve a emoção e deixou as lágrimas rolarem expressando sua alegria pela data tão importante e marcante em sua vida. O restaurante onde aconteceu a celebração foi inteiramente decorado com flores brancas, lírios e astromélias, além de pontos de luz com velas em vasos, conferindo um charme a mais e um toque de requinte em um espaço já tão glamuroso.
Os noivos vestiam trajes criados pelo estilista Lino Villaventura. Thiago vestia um smoking moderno todo em tom de preto e Regiane usava um vestido de noiva  longuete no tom nude, todo bordado em renda. O bufê foi responsabilidade do chef Pedro Siqueira, que incluiu no cardápio pratos como ravióli de cenoura com queijo de cabra. A festa de casamento rolou até as 4h30 da manhã, com um som muito agitado do DJ Ramon Fetal.