Na noite de sábado, dia 13 de março, ocorreu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A cerimônia aconteceu no bairro de Itaipava, na casa de um amigo do casal. Um momento muito emocionante foi quando a juíza de paz, Lilah Wildhagen leu um texto sobre como o casal de atores se conheceu.
Um forte esquema de segurança contra a imprensa foi armado para manter a tranquilidade dos convidados famosos. A lista de globais presentes era imensa. Entre os 300 convidados, os mais animados eram Suzana Vieira, Sabrina Sato e Junior Lima.
O estilista escolhido por Giovanna foi o Samuel Cirnansck, que criou um modelo exclusivo para ela. Cirnansck, há dois anos assinou também o vestido de Juliana Paes.  A apresentadora do vídeo Show, Fiorella Matheis foi a sortuda da noite, pois conseguiu pegar o tão disputado buquê da noiva.
A lembrancinha para os convidados foi uma caixa decorada e com doces diversos dentro. Canapés frios e salgadinhos quentes, trouxinhas de caranguejo, risotos de frutos do mar, bolinhos primavera eram alguns dos itens do cardápio, que contou também com o jantar de massas, exclusivo do Restaurante da Família Gagliasso. A cerimonialista Marcella Castro foi a responsável pela decoração do salão, ela optou por flores verdes e brancas, copos de leite, mesas quadradas e redondas intercaladas e lustres variados. A festa rolou madrugada adentro e só terminou quando o céu já estava claro com o café da manhã para os convidados. Os hits dos anos 70 embalaram a maior parte do evento. Após se despedir o casal seguiu para um hotel.