O ano de 2009 foi de muito romantismo e cenas de casamento entre as celebridades. No mês de julho, foi a vez da atriz Carol Castro trocar alianças com o também ator Marco Bravo, em uma pousada na região de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia de casamento aconteceu no dia 11 de julho deste ano e foi marcada por muita emoção e a presença de 150 pessoas, entre amigos, familiares e famosos, como a atriz global Paola Oliveira e a promoter Carol Sampaio.
Com um vestido de noiva bordado em renda francesa, estilo anos 20, em tom off-whitte, idealizado pela estilista Emmanuelle Junqueira, e com um arranjo de cabeça muito discreto. Já a decoração do local ficou a cargo do decorador Carlos Henrique Teixeira, que decidiu seguir uma linha mais rústica, para cominar com o ambiente. Flores como hortênsia e tulipas enfeitaram todo o ambiente, inclusive as mesas e o trajeto por onde passou a noiva. Enquanto tocava “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim, a noiva era conduzida até o noivo pelo pai até os braços do amado.
Uma das coisas que mais chamaram a atenção de fotógrafos e fãs no casamento de Carol Castro  foram as alianças de casamento dos atores, em ouro amarelo com dois aros e acabamento fosco, compradas na joalheria Nathan, no Rio de Janeiro. Segundo informações retiradas do catálogo da joalheria, o preço de cada aliança custa o valor de R$ 2.571,30. A lua de mel dos noivos aconteceu antes do casamento: o casal passou um mês viajando pela Europa e Carol já deixou escapar que pretende ter filhos logo, logo!