A vida dos famosos é algo que instiga  maior parte das pessoas, em especial dos fãs. Os ídolos servem de inspiração para seus adoradores e nada melhor do que uma festa de casamento de celebridades para aguçar ainda mais a curiosidade das pessoas. O casamento da atriz Juliana Paes e do empresário Carlos Eduardo Baptista é um desses exemplos. A bela morena se casou em setembro de 2008 e até hoje as pessoas procuram saber detalhes do seu casamento de luxo, com fotografias do vestido de noiva, estilo do buquê de Juliana e a decoração do espaço do evento.
A cerimônia de casamento de Juliana Paes foi realizada no Golf Club do Rio de Janeiro, no dia 9 de setembro de 2008. A famosa atriz passou o dia todo se embelezando para que pudesse ser fotografada pelos mais diversos canais de comunicação ligados à entretenimento. Duarnte a tarde, enquanto a equipe de cerimonialistas organizavam os últimos itens da festa de casamento, marcada para iniciar às 20 horas, a atriz Juliana Paes se preparava no hotel Fasano para seu enlace matrimonial. O maquiador Alê de Souza e o estilista Samuel Cirnanski foram os responsáveis pela produção da bela morena, com maquiagem e vestido de noiva tomara-que-caia dignos de sonhos de princesa.
Juliana deixou o hotel Fasano às 19h50 e partiu rumo ao Golf Club do Rio a bordo de uma Mercede Benz, causando um verdadeiro frisson entre os convidados e fàs que estavam à espreita para vê-la deslumbrante. Quando chegou ao local do casamento, Juliana foi fotografada por todos os fotógrafos de plantão, ansiosos por ver seu lindo modelo de vestido de noiva banco e rendado. Às 20h30 Juliana adentrou à Igreja para realizar seu sonho de se casar com o empresário Carlos Eduardo Baptista e dizer o tão esperado "sim"!