Para tristeza das fãs do grupo Jonas Brothers, o cantor Kevin Jonas trocou alianças com a noiva Danielle Deleasa, no dia 19 de dezembro, em um castelo de estilo francês em Long Island, Estados Unidos. Em um casamento de conto de fadas, onde estiverem presentes cerca de 400 convidados, o integrante do grupo musical Jonas Brothers uniu-se à ex-cabeleireira e passou a integrar o time dos casados. O casamento de Kevin Jonas foi o marco da união com Danielle após dois anos de namoro, desde o casal que se conheceu nas Bahamas durante as férias das duas famílias.
Ao pedir Danielle em casamento, Jonas entregou à noiva um belíssimo anel de noivado com pedras de diamante, confeccionados por designers de joias da famosa joalheria Jacob & Co. A escolha do vestido de noiva foi somente de Danielle, que teve seu traje de casamento produzido pela estilista Denise Leli. E a escolha por essa estilista teve um motivo bem especial, já que Danielle usava um vestido feito por Denise quando conheceu Jonas. Em modelo tomara-que-caia, o vestido de casamento branco enalteceu ainda mais a beleza da noiva, que teve sua composição de noiva complementada por uma belíssima tiara de pedras preciosas.
O castelo onde foi realizada a cerimônia de casamento de Kevin Jonas e Danielle Deleasa também contava com uma pista de patinação exclusiva para os convidados se esbaldarem enquanto aproveitavam a festa de casamento, com muita música e quitutes servidos pelo buffet contratado. E dentre as diversas comidas deliciosas do cardápio definido pelos noivos, os convidados puderam provar fie mignon, frango e tortas de vegetais.