O casamento da atriz Regina Casé e do roteirista Estevão Ciavatta em novembro passado estava repleto de celebridades como as atrizes Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Débora Secco, Fernanda Torres, o ator Luis Fernando Guimarães, o canto Caetano Veloso, entre outros famosos do mundo artístico. Depois de dez anos de união, o casal decidiu renovar os votos de amor, fidelidade e cumplicidade, com as bênçãos do padre da Igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. Nem mesmo a chuva espantou o fotógrafos e os fãs que aguardavam a chegada da noiva e também dos demais convidados para uma festa reservada e bastante informal. Todos trajavam vestimentas sociais mais simples e informais, nada de esbanjar!
Ao final da cerimônia, os convidados mostraram o convite do casamento e as lembrancinhas que ganharam. Uma delas era um prato decorativo ilustrado com a foto do casal, que salientava o verdadeiro sentido da união com a frase “Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”. O convite exibia uma imagem de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, já que a atriz é muito devota e com certeza desejava ser abençoada pela santa para assegurar muita paz e amor por muito tempo em seu casamento. No dia seguinte à renovação de votos, a escritora Glória Perez publicou uma foto da cerimônia no Twitter.
Além de atriz, Regina Casé também é comediante e já estrelou diversos filmes e novelas brasileiras. Começou sua carreira no grupo de teatro "Asdrúbal trouxe o trombone". Na década de 1970, fez sua estréia no cinema, contracenando no filme Chuvas de Verão (1978), de Cacá Diegues. Sua carreira inclui atuações em clássicos do cinema brasileiro como Eu Te Amo (1981), de Arnaldo Jabor; Os Sete Gatinhos (1980), de Neville de Almeida. Também atuou nos filmes Luar sobre Parador (1988); O Grande entecapto (1989) e Eu, Tu, Eles (2001).Sem esquecer sua participação no programa TV Pirata, humorístico criado em 1988 com o objetivo de satirizar a televisão.Na televisão, o personagem mais famoso vivido pela atriz foi a Tina Pepper, na novela Cambalacho, em 1986.