Um dos casamentos mais esperados este ano de 2009 foi o da atriz Stephany Brito e do jogador de futebol Alexandre Pato.  A troca de alianças ocorreu em 7 de julho deste ano e teve a presença de ilustres famosos da área artística e também muito convidados jogadores de futebol, companheiros de time de Pato e também da Seleção Brasileira de Futebol.  A atriz, de 21 anos, casou-se com o jogador, de 19 anos, em uma cerimônia repleta de pompa e circunstância, digna de uma verdadeira princesa.
O noivo trajava um smoking totalmente branco da grife internacional Dolcce & Gabbana e a noiva um belíssimo vestido tomara-que-caia branco, também da Dolcce & Gabbana. A cerimônia católica ocorreu na Igreja São Francisco de Paula, no Largo de São Francisco, no Rio de Janeiro.  Já na recepção do casamento, no Hotel Palace, a noiva trajava um belíssimo modelo de vestido de noiva curto, que fez muito sucesso entre os convidados, fotógrafos e fãs de plantão.
Após o casamento, as celebridades recém-casadas foram receber os cumprimentos dos convidados e curtir a festa de casamento no Hotel Copacabana Palace, na zona Sul do Rio de Janeiro. Cerca de 170 seguranças cuidaram do evento, que teve a presença de celebridades como os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck,  modelo Viviane Araújo, o ator Luigi Barricelli, entre outros ídolos e famosos.
A festa de casamento de Stephany Brito e Aleandre Pato foi agitada com a participação de um DJ e pelo músico MC Sapão. Ao final da celebração, os convidados levaram de lembrancinha para casa caixas com chocolates, mini-buquê de rosas e chinelos personalizados com os apelidos dos recém-casados, formando um coração ao se unirem os chinelos.