Mas quem diria! Os homens agora também estão aderindo à moda dos chás para receber presentes e lingeries masculinas antes do casamento. Apesar de ser considerado uma festa tipicamente feminina, o chá de lingerie ganhou adeptos masculinos e se transformou no chá de cueca. Mesmo os marmanjos mais machistas começam a olhar esse tipo de evento com outros olhos e agora já apostam nos convites entre os amigos para receber como presentes de casamento belíssimas roupas íntimas masculinas, com cuecas de vários modelos, calções, sungas e outras peças que podem ser usadas também na praia ou piscina. Como é uma reunião ainda pouco conhecida entre o público masculino, na maioria das vezes, quem organiza os preparativos são as próprias noivas e, nessa hora, vale usar e abusar de muita criatividade planejando cada detalhe da reunião masculina.
A futura esposa também pode colaborar com seu noivo ajudando-o a preparar a lista de presentes do chá de cueca. Vale relacionar peças mais íntimas e que ele usará no dia-a-dia, afinal quem entregará os presentes são seus próprios amigos e padrinhos de casamento, então não há motivos para ter vergonha. Itens como cuecas box, pijamas, chinelos, robes, samba-canção, ceroulas, sungas, roupões de banho, meias e outras peças podem ser incluídas na lista de chá de cueca. Objetos eróticos também não estão descartados da lista, como porta-camisinha, dados eróticos e óleos essenciais. Uma dica sempre importante é deixar bem claro qual o tamanho que o noivo usa e sua preferência de cores e modelos, não esquecendo também de relacionar as marcas prediletas.
E na hora de organizar o evento, vale usar a criatividade para descontrair o ambiente e fazer com que o noivo e os convidados fiquem mais à vontade, mesmo sendo um estilo de reunião em que a troca de presentes e lingeries masculinas sempre é motivo de brincadeiras com segundas intenções. Por isso, é fundamental investir em tudo que possa fazer os convidados se animarem, com muita comida, bebida, músicas, decorações temáticas e até brincadeiras voltadas ao público masculino na casa do noivo ou em bares. Para as noivas mais ciumentas, só não vale outras mulheres na jogada. Aí já é golpe baixo, não é mesmo?