Nas festas mais modernas, em especial, os casamentos, é muito comum os noivos entregarem aos convidados lembrancinhas de casamento diferentes, originais e criativas, que sirvam não só para eles se lembrarem da celebração, mas que também sejam peças de grande utilidade no dia-a-dia. Daí surgiu a ideai dos brindes personalizados, objetos e lembrancinhas confeccionadas de maneira customizada, feitas exclusivamente para os convidados de acordo com o estilo pessoal de cada um deles. Um exemplo de brinde diferente são os chinelos personalizados. Essas lembrancinhas são praticamente um presente, pois são perfeitas para qualquer ocasião, como um passeio na praia ou no parque.
Em algumas cidades existem algumas empresas que se especializaram em produzir chinelos customizados e personalizados para casamento, bodas, festas de 15 anos e formaturas. Eles personalizam praticamente todos os tipos de utensílios, desde toalhas a canecas, porta-copo, chaveiras e outras peças e brindes. Os chinelos estão entre as lembrancinhas mais procuradas por quem pretende organizar uma bela comemoração. Claro que esses tipos de brindes são mais dispendiosos do que outros estilos de lembrancinha, porém vale a pena investir um pouco mais na produção de brindes que ficarão para sempre na cabeça e nos pés dos convidados.
Com tantas lojas no mercado, certamente você encontrará alguma que atenda suas expectativas, tanto no quesito qualidade no trabalho quanto nos preços e formas de pagamento. A maior parte delas produz chinelos decorados com o nome dos convidados e você pode escolher pares de chinelos da cor predileta do seu familiar ou amigo, mandando desenhar caricaturas e mensagens de carinho para quem você deseja entregar o mimo. Só não se esqueça de anotar o número do calçado de cada pessoa para não haver erros na confecção e no tamanho dos produtos, causando transtornos no momento da distribuição dos brindes. Tendo alguns cuidados, com certeza, seus convidados jamais esquecerão uma homenagem tão singela e tão despojada ao mesmo tempo!