Já imaginou se no dia do seu casamento caísse uma chuva de pétalas do céu e enfeitasse todo o local da festa do casamento? Pois é, isso não é algo muito difícil de acontecer, basta que os noivos contem com empresas que prestam os serviços de som e iluminação. Claro que não são todas as empresas que fazem a chuva de pétalas, por isso é muito importante a pesquisa antes de fechar negócio com qualquer estabelecimento.
A maioria das lojas de som e iluminação alugam aparelhos como máquinas de fumaça, telões, aparelhos de som, projetores, entre outras máquinas. Mas para fazer chuva de pétalas é necessário um equipamento especial como o Sky paper. O Sky paper, além de fabricar chuva de papel, também pode ser utilizado com chuva de pétalas, caso você e seu noivo não consigam alugar a máquina especial de chuva de pétala. Vale ressaltar que os noivos não precisam optar por esse tipo de efeito especial só em casamentos modernos.
Nesse tipo de celebração de casamento, o efeito fica muito bacana e causa frisson entre todos os convidados. Mas em cerimônias mais formais, a chuva de pétalas também dá um excelente resultado visual, já que as flores são sempre um arranjo muito bonito e perfume e o local fica completamente colorido com as pétalas de flores e de rosas. Se o casal preferir utilizar apenas pétalas de rosas vermelhas, o efeito de chuva fica ainda mais marcante e especial, pois as rosas vermelhas são símbolo da paixão. Nada impede também que as flores sejam misturadas, como as rosas brancas, amarelas, girassóis, margaridas e outros tipos de flores.
O ideal é que, para que haja um efeito tão bonito e sofisticado, os noivos entrem em contato o quanto antes com empresas que realizem esse trabalho, uma vez que ele é muito requisito em todas festas, seja de aniversário, formatura, festa de 15 anos e bodas de casamento. Para não correr o risco de ficar sem uma máquina própria para sua celebração, converse com os profissionais e acerte o aluguel, pesquisando preços e as melhores formas de pagamento.