Muitos casais preocupados com a estética, principalmente na reta final dos preparativos para o enlace matrimonial, recorrem aos centros estéticos, aos nutricionistas e aos médicos para ficar na forma perfeita para o dia do casamento, pois querem aparecer ainda mais deslumbrantes em vestimentas que devem valorizar ainda mais a silhueta dos pombinhos. Para ter um resultado relativamente rápido, natural e eficaz, os nutricionistas de centros de estética utilizam o método da desintoxicação para fazer com que seus clientes cheguem a forma desejada.
A desintoxicação refere-se principalmente ao processo natural e constante do corpo de se livrar de resíduos e toxinas prejudiciais. Estes incluem tanto as toxinas internas – os subprodutos das funções corporais, como respiração e digestão – e toxinas externas, tais como poluentes, pesticidas e metais pesados que são encontrados em nosso ar, água e alimentos.
Para um tratamento de pré-desintoxicação para o casamento , os nutricionistas e médicos prescrevem tratamentos especiais para ajudar na desintoxicação do corpo, por meio de uma alimentação saudável e balanceada, que pode ser associada a tratamentos estéticos com o objetivo de obter resultados mais rápidos.
A desintoxicação ajuda a limpar o seu corpo em um nível celular e apoiar as suas funções naturais diárias do organismo. Um programa de desintoxicação eficaz pode ajudar a solucionar uma variedade de problemas de saúde, de má digestão, de alergias, ganho de peso, doenças crônicas, doenças cardiovasculares, e pressão arterial elevada.
Como resultado, você terá mais energia para fazer as coisas que você gosta, como o planejamento que casamento e passar mais tempo com seu noivo. Além de seus benefícios físicos, a desintoxicação pode melhorar a clareza mental e tem um efeito positivo sobre o seu estado de espírito geral. Mas é preciso ter em mente que a desintoxicação é um compromisso de longo prazo para reduzir a sua exposição a toxinas e nutrir a mente e o corpo.
A finalidade é melhorar a saúde e dar ao corpo o que ele precisa para permanecer livre de toxinas. Uma dieta saudável, de alto poder nutricional, que inclui a abundância de alimentos frescos e que contenham fibra, assim como os alimentos crus, lembrando sempre de eliminar produtos refinados. Beba apenas água filtrada e evitar bebidas com cafeína e álcool.