A noiva, sua melhor amiga em breve estará entrando na igreja e você não poderia estar mais feliz por ela. Mais quanto mais próximo está da data mais neurótica ela fica, e  se transforma em um sargento daqueles impossíveis de tolerar, o que fazer? Bem o ideal é respirar fundo e lembrar que a loucura é sempre temporária, e no mais siga estas dicas de como lidar com estas sete situações estressantes.
Situação 1: Quando você pede uma lista de convidados para o chá de cozinha, ela entrega uma lista com todas as pessoas que ela conhece desde a escola primária.
O que fazer: Embora qualquer lista com mais de 25 pessoas seja um absurdo para um evento desta linha, ficar reclamando só vai causar tensão desnecessária entre você e ela. Afinal você perguntou e ela te disse certo? Então peça ajuda de outras amigas mais próximas e definam que realmente é importante estar no chá de cozinha.
Situação 2: A noiva não para de te encher com assuntos sobre o casamento dela, e nem se quer pergunta sobre o que está acontecendo na sua vida ou como você está se sentindo
O que fazer: Não leve para o pessoal. O casamento é um evento muito grande com infinitos detalhes, sem contar o lado emocional da noiva que fica acelerado. O nervosismo e a ansiedade fazem parte da vida dela durante todos os meses de preparativos que antecedem o casamento. O Casório toma muito da noiva e ela precisa desabafar com alguém, e por ser a melhor amiga dela, ela considera você a pessoa ideal para apoiá-la. Lembre-se que logo passará a cerimônia e ela será toda ouvidos.