O casamento é um momento magnífico na vida dos casais e, por isso mesmo, muitos deles planejam e organizam tudo com muito carinho e zelo e se preocupam em querer tudo do bom e do melhor para o casamento, mesmo que os custos da festa se tornem muito dispendiosos. Algumas noivas, em busca de um vestido de noiva deslumbrante, não se incomodam em correr o mundo à procura de um modelito que lhe caia muito bem, principalmente e for para casar com um modelo de vestido de noiva assinado por estilistas de moda conhecidos nos quatro cantos do planeta.
Mas, após a compra feita, surge uma dúvida, como viajar com um vestido de noiva? Bem sugerimos algumas opções para quem precisa transportar o seu maravilhoso modelo de vestido de casamento de uma cidade para outra, ou mesmo de um país para outro. Isso pode causar um certo incômodo, mas já que a aventura foi por uma boa causa, não custa nada verificar qual a melhor alternativa para manter o modelito são e salvo durante toda a viagem. Lá vão algumas dicas:
Primeira opção – Carregá-lo dentro de uma mala vazia. Sim, pode parecer óbvio, mas algumas pessoas acham mais conveniente carregar o vestido dentro uma sacola grande por todo o aeroporto. Essa alternativa também é válido, mas é preciso muita atenção, afinal, há sempre o risco de se perder ou esquecer objetos no meio do caminho.
Segunda opção – Você também pode embalar cuidadosamente o seu vestido e verificar se cabe na sua bagagem juntamente com outros pertences. Mas tem um inconveniente: o seu vestido pode chegar totalmente amassado ao destino e isso é uma péssima ideia, não é mesmo?
Terceira opção – Comprar um assento extra, pode ser mais dispendioso, mas é mais prático também. Se o seu vestido é muito pesado e volumoso, considere a compra de um assento extra no avião para que possa manter os olhos nele o tempo todo. Pode parecer bobagem, e esta opção tem certamente um grande preço, mas se você pagou milhares de dólares para o seu vestido, pode valer a pena.
Quarta opção – Pergunte a sua companhia aérea se há um armário, que seja grande o suficiente para acomodar o vestido. Se você escolher esse método, você precisará comprar um vestido bastante leve que possa caber no armário do avião ou ônibus.