Bolos, mini bolos, não importa o tamanho, formato ou recheio, pois a presença do mesmo já encanta qualquer convidado. São muitas as recepções que combinam com esse quitute, sendo as comuns: festa de casamento, baile de debutante, aniversários em geral, confraternizações, bodas, e mais. Para que esteja saboroso, o doce deve ser preparado na véspera ou mesmo no dia, já que os presentes ao evento logo perceberão se o quitute é fresco ou se já foi confeccionado há muito tempo.

O ideal será contratar uma cake designer ou mesmo uma doceira, pois elas são especialistas no assunto e são capazes de produzir doces literalmente saborosos. Além do mais, quem já está habituado sabe indicar tendências e adequar a textura e o recheio conforme o perfil da festa. Na maioria das vezes, as profissionais mais badaladas atuam com a agenda cheia o ano inteiro, por isso, cerca de quatro meses antes é um bom período para fechar a contratação.

Os bolos infantis são maravilhosos, mas as comemorações mais glamourosas também contam com iguarias inesquecíveis. Quem não sabe por onde começar, a melhor saída será conversar com a profissional que lhe atenderá, pedir dicas e saber quais tipos de complementos combinam com o doce. Por fim, não podemos deixar de destacar que crianças e adultos são apaixonados por bolos, e quando possível, pedirão, sem vergonha nenhuma, mais um delicioso pedaço.