As lingeries são perfeitas em qualquer ocasião, seja para o dia-a-dia ou para uma noite especial. Contudo, as peças deverão ser confortáveis, ainda mais quando forem usadas durante muito tempo, já que não é interessante ficar irritada com algo apertando. Para quem está prestes a casar, o chá-de-lingerie é uma boa pedida, já que a noiva renovará o guarda-roupa sem gastar nada. Ao entregar os convites, os tamanhos e cores de preferência precisam ser indicados, isso facilitará bastante a vida das convidadas.

Quem vai realizar o chá, seguem algumas dicas sobre quais tipos de lingerie deve pedir: baby doll, calcinha comestível, calcinhas variadas, camisete, camisola, chinelo de quarto, cinta-liga, combinete, corpete, corselete, espartilho, hobbie, meias, roupão, short doll, etc. Com certeza, o seu marido ficará enlouquecido ao te ver com roupas íntimas diversificadas e sexys. Algumas lojas levam para o evento as peças, e a brincadeira será complementada com a presença de uma personal sex trainer, stripper ou drag queen.

Mudando radicalmente de assunto, ao ser convidada para uma festa, é essencial que a lingerie combine com a composição, já que elas são necessárias e trazem uma sensação a mais de segurança. Conforme os anos vão passando, é primordial que o casal vá adquirindo novas peças, já que o corpo também vai mudando e será desconfortável usar uma roupa íntima apertada, porém não deixe que seu parceiro perceba que está usando algo rasgado ou manchado, isso pode perder um pouco do sexy appeal.