O valet park é algo interessante, pois os convidados não ficarão preocupados em estacionar o veículo momentos antes de começar a recepção. Para quem não abre mão desse serviço, o ideal será procurar pelos salões de festas que mantém parceria com empresas que trabalham nesse setor, assim ficará muito mais fácil analisar quantos manobristas serão necessários para atender perfeitamente ao evento. As empresas devem solicitar aos clientes que cerca de dois meses antes é bom período para que tudo seja contratado.

No serviço de valet park os automóveis serão devidamente guardados em estacionamentos, então quando o evento acabar o dono do carro deverá ir até o stand dos manobristas, acertar o pagamento e pedir para que o profissional traga o veículo até a porta do salão. Na maioria das vezes, o serviço é cobrado diretamente do convidado que optou pelo conforto, mas se o casal estiver com dinheiro disponível e queira bancar esse agrado, com certeza todos ficarão gratos pela preocupação com o bem-estar de todos.

O serviço de valet park combina com muitos tipos de eventos, sendo os mais tradicionais a contarem com esse trabalho: casamento, bodas, 15 anos, jantares de negócios, shows, premiações, confraternizações, eventos sociais, festas de formatura, bailes de gala, palestras, cursos, etc. Sempre peça referências da empresa que pretende contratar, veja se todos são habilitados para exercer suas funções e confira quais são as dicas dos responsáveis para assegurar uma comemoração bem sucedida.