Aproveite o sol no México, destino que sempre permaneceu na lista dos destinos mais procurados. Lugares paradisíacos como Cancun ou os caminhos históricos. As cidades mexicanas oferecem entretenimento para todos os gostos.Se preferir um lugar mais exótico então anote estas dicas: Tailândia, Ilhas Maurício, Fiji e Costa Rica. Nestas ilhas, os casais apaixonados sentirão uma energia diferente. Os luxuosos Bangalôs a beira do mar cristalino são de deixar qualquer um encantado 
As cidades européias são os destinos para a Lua de Mel mais românticos que existem. A bela paisagem varia entre castelos de princesa, palácios românticos, vinícolas, salas de baile e infinitos jardins. O clima europeu desperta o amor e a paixão. Países como a França, Itália, Áustria, Irlanda entre outros esbanjam esplendor e opulência.
Fazer um safári africano pode ser bem divertido. Vários resorts da África, no Sul do Quênia incluem o safari no programa dedicado a recém casados. Aventura garantida e lembranças para toda a vida. Imagina só ver o sol se por nas savanas africanas. Se você gosta de frio intenso, vai adorar uma lua de mel no gelo. O Hotel de gelo em Quebec no Canadá é literalmente feito de gelo e neve. Além de quartos gelados, recepção, bar, há também uma capela com teto no estilo de uma catedral totalmente de gelo.