Depois de tanta expectativa, enfim, chegou o dia do casamento. Muita festa, muitos convidados, danças, músicas, comes e bebes e os noivos não vêem a hora de poderem ficar a sós e curtirem sua noite de núpcias. Esse momento é muito especial e deverá ser planejado pelos noivos com muito carinho, pois será uma data inesquecível. Alguns detalhes deverão decidir juntos como o local escolhido para a ocasião e até mesmo a lingerie que a noiva poderá usar para impressionar seu marido. Mas outros detalhes podem e devem ser feitos de surpresa e cada um pode bolar seu plano para causar um verdadeiro frisson no parceiro.
Como ideia para os homens surpreenderem suas esposas, cestas de frutas, pães e vinhos, um belo quarto decorado com flores e velas e um jantar romântico regado a champagne pode ser o começo de uma noite empolgante e inesquecível. Embora desejem ficar sozinhos, um pouco de música é uma boa pedida e o noivo pode contratar alguns músicos para tocar canções românticas ao som de violinos enquanto o casal curte o jantar a dois. Um bom banho de banheira com sais deixa o casal mais relaxado e os prepara para os momentos mais empolgantes da noite.
As mulheres são sempre mais criativas quando se trata de preparar uma bela surpresa para seus homens. Por isso, certamente não deixarão de elaborar algo muito especial e a decoração do quarto só é a primeira delas. Jogo de luzes, flores, velas, decoração temática, incensos, músicas de fundo e uma dança mais sensual certamente aquecem a noite de qualquer casal, não só os recém-casados, mas também aqueles que já compartilham de uma vida em comum há algum tempo.
Uma dica essencial é que o casal não deixe de informar ao hotel ou motel onde passarão sua noite de núpcias todas as surpresas que desejam fazer, pois alguns detalhes ficam mesmo por conta da produção do estabelecimento, como a decoração temática, por exemplo. E alguns hotéis disponibilizam pacotes de noite de núpcias com vários itens inclusos e com temas muito interessantes para a noite de núpcias, com decoração em estilo japonês, árabe, francês, indiano e outros bem mais exóticos.