Na época de nossas avós e até de nossas mães, casar-se virgem era considerado quase que uma regra e quando os noivos se casavam, mal podiam esperar para aproveitar a noite de núpcias, mesmo com todo o cansaço decorrente dos festejos e de meses preparando cada detalhe do enlace matrimonial. Atualmente, a maioria dos casais já experimentou os prazeres do sexo e não tem tanta urgência em se conhecerem na noite de núpcias, por isso preferem deitar e descansar para acordar bem no dia seguinte e só então desfrutarem do momento a sós.
Alguns casais, mesmo tendo esse comportamento, até prefeririam que a primeira noite de amor após o casamento até acontecesse no mesmo dia do enlace, porém acabam se deixando levar pelo desânimo, o primeiro passo para fazer com que a vida a dois se torne monótona e sem graça. Contudo, algumas dicas para a noite de núpcias são de extrema importância para garantir um momento quente, apimentado e bastante sensual, e que os casais poderão levar por todo o seu relacionamento dali para frente.
Em primeiro lugar, sabemos que os preparativos do casório realmente tiram o sono de qualquer um, causando estresse e desgaste. E justamente por isso que o Dia da Noiva e o Dia do Noivo são tão importantes para o casal. Eles não servem somente para os nubentes se embelezarem, no entanto, também para fazerem tratamentos relaxantes que os deixem mais relaxados e prontos para a nova bateria de tarefas do pós-casamento. Ou seja, se tiver uma reserva no seu orçamento, invista nos tratamentos disponibilizados pelos centros de beleza para garantir uma noite de núpcias bem mais animada.
Em segundo lugar, os nubentes não são obrigados a ficar na festa de casamento até o último minuto, esperando os parentes bêbados irem embora. A famosa “saída à francesa” cai muito bem para os noivos e todos vão compreender a saída precoce deles do evento. Por último, uma dica para as noivas e noivos. Primeiro elas: meninas, usem e abusem das lingeries sensuais par atraírem a atenção e o apetite dos seus maridos. Uma roupa sensual e muitas brincadeiras farão eles subirem aos céus.