As festas de casamento, mesmo sendo mais informais ou restritas a poucas pessoas, ficam bem mais animadas quando contam com serviços de bartenders especializados para servir drinks e coquetéis aos convidados. Atualmente, a maioria dos eventos tem a participação de empresas de bartenders performáticos que apresentam shows e malabarismos com a coqueteleira enquanto preparam todas as bebidas. E nas festas de casamento isso não é diferente, muito pelo contrário: cresce o número de casais que procuram por empresas especializadas em bartender.
Mas além de contratar a equipe de barmen, os casais devem se preocupar também em saber escolher quais os tipos de drinks serão servidos durante a recepção de casamento, especialmente quando há muitos jovens e idosos. Por isso, mesmo eu sejam oferecidas bebidas com teor alcoólico, converse com os profissionais da empresa de bartender com o intuito de também disponibilizar bebidas como coquetéis sem álcool e à base de sucos de frutas.
Alguns especialistas em coquetéis e drinks afirmam que existem drinks para homens e mulheres, de acordo com o gosto de cada um. Para homens, bebidas mais fortes e encorpadas e para mulheres, coquetéis mais suaves. Mas isso não é uma regra, pois o mais importante é que haja muita variedade de bebidas, com muito colorido, sabor e bastante criatividade. Se você prefere indicar algumas bebidas que deseja ter no seu casamento, então preparamos uma listinha: baby Bellini, Martini, Blueberry, Blue Beer, drink de mell, batida de champagne, frapê de coco,Sex On the Beach, Hot Moka, Banana Daikiri e Sunset.