Entretenimento – Os convidados de um casamento noturno esperam se divertir. Por isto você terá que pensar em idéias para entreter todos os presentes. Poderá ser uma disco com DJ (os mais jovens irão adorar), ou banda ao vivo, ou até mesmo uma seleção de músicas escolhidas pelos noivos. No caso da banda  ao vivo, é fundamental que seja uma banda animada e com pique para entreter os convidados. Antes de contratá-la o ideal é assistir a um show antes pelo menos.
Idéias adicionais - Tradicionalmente festa começa com a primeira dança dos noivos, onde já dançam como marido e mulher. Você pode continuar a tradição com a dança do pai-filha, mãe-filho e padrinho e dama de honra. Terminando a etapa destas danças, é um sinal para os seus convidados acompanhem todos na pista de dança.
Considere idéias para o final da noite, muitos casais escolhem uma queima de fogos, se a noite estiver clara e seca, ou como uma alternativa linda, escolha as lanternas chinesas que você e todos os seus convidados possam apontar para o céu. Certifique se o carro que levará o casal para a lua de mel está em um ponto onde todos possam ver. Há também a tradição de jogar o buquê da noivas, que as convidadas adoram.