Você já ouviu falar em personalizar o casamento? Pois é, essa é uma tendência que cresce a cada ano que passa, pois os casais se tornam mais modernos e adoram novidades para elaborar uma festa de casamento diferente e marcante para todos. Para ajudar a tornar o seu casamento único e para que ele tenha realmente a sua cara, aqui estão cinco maneiras criativas de atribuir um toque especial ao seu grande dia!
Os Convites:
Seus convites do casamento são a primeira impressão do seu evento – da cor e estilo ao tema geral, esse envelope vai deixar seus convidados com uma impressão de que está por vir. Quando se trata de personalizar o convite, pense grande e faça algo além de colocar caricaturas, adereços em papel colorido e bordado. Vá um passo adiante, incluindo um cartão personalizado de mapa da área onde você está se casando, com ilustrações para indicar onde a cerimônia e o local da festa de casamento estão localizados.
Seu Transporte:
Apesar de ser extremamente chique e elegante alugar uma limusine para o casamento, você pode personalizar as rodas do carro para seu casamento, deixando a sua cerimônia ou recepção com um veículo que simbolize muito o casal. Frases como “felizes para sempre” já estão muito batidas, o negócio é inovar na declaração de amor.
A primeira dança:
Nós aplaudimos qualquer pessoa que tenha a coragem de entrar naquela pista de dança em frente de “milhões” de pessoas. Mas se você for ousado o suficiente, invente um passo bem criativo. Tire um tempo para pensar sobre o repertório de músicas e escolha algumas que realmente signifiquem algo para vocês dois. E não para por aí! Sua dança do casamento pode ser ainda mais significativa se você colocar algumas músicas com ritmos mais “calientes” para animar a moçada. Se achar necessário, tome aulas de dança e peça a um instrutor para ajudá-lo a coreografar uma dança totalmente original para você arrasar no salão!
O Menu:
Muitas noivas e noivos estão usando doces e pastilhas de chocolate para incorporar as cores do dia do casamento em seu cardápio de buffet. Você também pode personalizar suas refeições, servindo uma comida típica da região onde vai se casar.