Uma das maneiras mais bacanas e criativas de agradecer a presença dos convidados no casamento é entregar as lembrancinhas e brindes, objetivos tão mimosos e que sempre fazem muito sucesso entre os participantes da festa. Mas se o casal tiver orçamento disponível para um gasto a mais com as lembrancinhas, vale inovar e usar a originalidade para produzir as foto lembranças de casamento, brindes especiais e diferentes para marcar a data do seu casamento. Sempre que alguém recebe uma foto lembrança como brinde em um evento, não se esquece jamais dos momentos alegres, emocionantes e de descontração que viveu na ocasião.
Uma dica indispensável para os casais que optarem por esse tipo de lembrancinha de casamento é aproveitar os serviços do estúdio fotográfico e conversar com o fotográfo, pedindo que ele registre também imagens legais e inusitadas que poderão ser utilizadas na foto lembrança. Geralmente, os fotógrafos de empresas de foto e filmagem possuem experiência em captar e registrar as imagens mais belas de uma comemoração. Então, ao fechar o contrato para a produção de álbuns de fotografia de casamento e videografia, veja se existe a condição de produzirem também as lembrancinhas com fotos.
Dependendo do pacote de serviços que você fechar com a empresa, os estúdios fazem pacotes com valores interessantes, incluindo toda a cobertura fotográfica do evento social, com filmagens feitas pelo cinegrafista e fotos para o álbum de casamento, com todo o making of do casamento. A partir disso, é só escolher o estilo de fotografia que desejam, podendo ser digitais, em preto e branco, coloridas, fotos posadas ou espontâneas. Isso você escolhe de acordo com o estilo de sua comemoração e sempre pensando que as imagens captadas devem demonstrar a alegria das pessoas que estavam presentes, traduzindo emoção a cada vez que os noivos assistirem ao vídeo ou folharem as páginas do álbum.