Para alguns casais a idéia de um casamento tradicional não soa interessante. Para estes pombinhos não faltam idéias originais e divertidas para curtirem um dia totalmente alternativo. Confira algumas dicas
Casar durante um salto de pára-quedas. – este tipo de casório tem ganhado uma certa popularidade nos últimos tempos, basta digitar no you tube que sem dúvida apareceram diversos vídeos de casamentos aventureiros como este. A única dificuldade para quem deseja realmente se casar durante uma cerimônia durante um salto de pára-quedas é encontrar um parceiro disposto a encarar a empreitada. Quanto a segurança não há o que se preocupar. As empresas  que prestam este serviço são especializadas e credenciadas por órgão equivalente.
E que tal uma cerimônia submarina – Como alternativa para escapar do casamento tradicional, alguns casais optam por casar embaixo d’água, durante um longo mergulho entre os peixes tropicais do fundo do mar. Durante o mergulho os noivos costumam estar vestidos a caráter.
Casamento no Bunging jump. Esta também é uma forma de manter a adrenalina a mil. Imagina só o casal se jogando de uma ponte por um capo flexível e gritando os seus votos de casamento. A cena será no mínimo emocionante!