Muitas famosas como a atriz Carolina Dieckmann e a apresentadora Luciana Gimenez usam. Estamos falando das lingeries coloridas fluorescentes. A moda da lingerie fluorescente chegou ao Brasil mas ainda não é conhecida por todas as mulheres, que ainda estão se adaptando ao look mais ousado e provocante das peças de roupa íntima femininas super fashion. Usada pó meninas e mulheres, os sutiãs e calcinhas fluorescentes são uma forma de vestimenta fashion, que arranca elogios dos homens, de as peças ainda serem consideradas muito inusitadas. Antigamente, deixar a alça do soutien aparecendo era sinônimo de desleixo e vulgaridade. Hoje, a moda é mesmo deixar essa parte da roupa íntima feminina aparecendo, com todo o brilho, luz e cor.
Entre as tonalidades que mais chamam a atenção – diga-se de passagem, são elaboradas assim para chamarem a atenção mesmo – o laranja, o rosa pink, verde limão, os vários de tons de amarelo e de azul cobalto são os que mais atraem as mulheres apreciadores de novidades. Os sutiãs fluorescentes são mais usados com blusas regatas, de alça fina, sempre com um toque de despojamento e até de sensualidade. Só uma dica importante para as mulheres: lingeries em tom de pele não devem ser deixadas à mostra, porque tiram o tom de inovação para se mostrarem como peças íntimas comuns. Além de perder o look fashion, você ainda corre o risco de ficar parecendo desleixada!
E é sempre bom ter em mente que os sutiãs de cor fluorescente ficam perfeitos para serem usados durante à noite, em passeios, baladas e outras ocasiões mais descontraídas. No trabalho, nada de resolver inovar e aparecer perto do chefe com uma peça chamativa. Além de ficar vulgar, ainda pode render uma bela bronca! Se você se interessou por esse tipo de lingerie, saiba que procurando com cuidado em lojas especializadas em lingerie fica fácil encontrar uma peça que combine com você, com as cores da moda e que a deixe mais bonita e reluzente. Em grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro, essa moda já é tendência, então você não será a única ousada da turma.