Depois de tanta correria planejando o casamento e o transbordamento de emoção ao dizer o aguardado "Sim", o que os casais mais esperam é poder curtir a noite de núpcias e a lua-de-mel com a maior tranquilidade e muita paixão. Além de definir um local bem charmoso e glamuroso para passar a primeira noite juntinhos após a festa de casamento, a mulher ainda deve se preocupar em escolher belas peças de lingerie para a noite de núpcias.
E toda mulher sempre deseja estar perfeita em uma noite tão especial para impressionar o marido e para isso, nada melhor do que uma lingerie bem sensual e que valorize o corpo feminino, mesmo daquelas esposas que não andam muito contentes com a sua silhueta. Mas o mais importante é que a recém-casada esteja relaxada e feliz para aproveitar cada minuto ao lado do seu amado, afinal de contas os homens nem reparam naquela "gordurinha a mais", o que eles querem é receber atenção, amor e muitos mimos.
Para viver uma noite de núpcias inesquecível, a mulher deve escolher peças de lingerie que mais combinem com o gosto e a personalidade dela e que realcem ao máximo as partes mais bonitas de seu corpo. Em lojas especializadas em lingerie, há uma variedade incrível de modelos de lingerie que vão das mais comportadas às mais ousadas e sexys, mas lembre-se sempre de selecionar aquelas que realmente reflitam sua personalidade. Ao visitar algumas lojas, leve consigo sua mãe, amigas ou madrinhas de casamento e não tenha vergonha de pedir a opinião delas, pois todas nós sabemos que nada melhor do que outra mulher para dar opiniões valiosas.
E peça para a atendente mostrar todos os modelos: camisolas brancas,pretas, vermelhas, de organza, de seda, conjuntos de calcinha e sutiã de renda, bordados, com strass, babydolls, cinta-liga e muitos outros estilos. Só cuidado para não pesar na composição e quebrar o clima na hora "H" com exageros ou trajes vulgares. É interessante também que a noiva faça uma lista de presentes para o chá de lingerie, muito comum nos casamentos atualmente.
O chá de lingerie é uma reunião somente feminina, que tem por objetivo presentear a nubente com lindas peças para o casamento. Mas não pensem os homens que essa preocupação é só das mulheres não. Eles também podem se programar e surpreender as esposas com lingeries masculinas sensuais e provocantes. Tudo para esquentar ainda mais o clima de paixão!