Ficar sensual e confortável em uma peça de roupa íntima feminina não é direito só das mulheres magras e as mais gordinhas também encontram a oportunidade de se vestir bem e com lingeries que valorizem sua silhueta, ressaltando o que elas têm de mais bonito e disfarçando as partes do corpo que mais a incomodam. A moda lingerie para as gordinhas chegou com tudo, e algumas lojas já se enquadraram nos novos produtos para atende a essa demanda. Um exemplo de loja que está atenta para as necessidades do público feminino que está acima do peso é a Rechoncèe Lingeries Especiais.
Na Rechoncèe, as mulheres gordinhas encontram peças lindas e deslumbrantes, dos tamanhos 46 ao 54, que agradam ao gosto delas e também de seus maridos. Os modelos de camisolas, corpetes, calcinhas, robes, baby dolls, sutiãs e cintas-ligas são de causar inveja em muitas magrinhas, já que são confeccionados com materiais de ótima qualidade, em tecidos como o cetim, seda, renda e muitas aplicações e strass e bordados em peças que ressaltam a beleza da mulher. A Rechoncèe ainda oferece às suas clientes um setor só de produtos eróticos, com géis para massagem, lubrificantes, bolinhas para massagem e outros objetos de fetiche que garantem apimentar ainda mais seu relacionamento.
Além de peças íntimas curtas e sensuais, a loja trabalha com camisolas longas e longuetes e pijamas de algodão para as mulheres que priorizam o conforto na hora de dormir. E quem busca moda praia para gordinhas também encontra na Rechoncèe. A loja possui toda a linha de biquínis, maiôs e saídas de praia, com numeração que vai do 46 ao 58, sem falar nos chapeis e bolsas para fazer muito sucesso na praia ou na piscina. Comodidade é outra prioridade da loja Rechoncèe Lingeries Especiais, com o serviço de compra via internet e pagamento facilitado das peças. A cliente que procura por produtos que caibam no bolso pode ter a certeza de que encontrará tudo o que precisa na Rechoncèe. Logo após a efetuação do depósito, as compras são entregues em domicílio e você já poderá fazer um belo desfie para seu marido!