Você já encontrou seu vestido de noiva perfeito? Parabéns, mas seu trabalho ainda não está terminado. Você, noiva, ainda precisará encontrar uma linda lingerie para o dia do casamento. As lingeries são importantes porque podem mudar a maneira como seu vestido se encaixa na sua silhueta. O sutiã é uma das peças principais de lingerie feminina. Portanto, você vai precisar de um sutiã confortável e bonito para a hora do enlace matrimonial, da dança e para posar nas fotografias com familiares. Muitas lojas oferecem sutiãs decorados que são muito criativos para compor com o vestido de noiva.
Independentemente do estilo de lingerie que você escolher, tente escolher um que seja muito confortável para que você suporte a vestimenta por horas a fio, afinal para que sofrer no dia casamento se há peças tão bonitas, elegantes e que oferecem muito conforto e sensualidade?
Tal como acontece com o sutiã, procure escolher também calcinhas que oferecem conforto e sex appeal. Se você quiser usar uma cinta-liga para garantir a sensualidade, certifique-se de escolher um que se encaixa confortavelmente em torno de sua cintura e das coxas, e que não seja visto através de seu vestido!
A cinta-liga é um item muito usado entre as mulheres que vão se casar, dada a variedade de tipos de meia-calça e sua elegância. Muitas mulheres se sentem mais sexy, basta saber que elas estão vestindo uma. Se você optou pelo uso de uma cinta-liga, teste-o antes com o traje do casamento para evitar algum desconforto.
Antes de seu casamento, experimente seu vestido com suas roupas de baixo – sob o olhar atento de uma amiga ou parente próximo, como a mãe, a prima, sogra ou cunhada. Uma vez que você tem certeza que você não vai mostrar mais do que você pretende, solte-se e aproveite a festa ao máximo, do jeito que você merece!