Sabemos que as lingeries mexem com o imaginário masculino, principalmente as lingeries temáticas, usadas em momentos mais do que especiais pelas mulheres que desejam surpreender seus parceiros com muita criatividade e sensualidade. Mesmo durante a noite de núpcias ou na lua de mel, se as noivas preferirem, podem inovar no vestuário e causar muito frisson nos seus maridos trajando lingeries temáticas ousadas e modernas, como as que imitam pele de onça, de tigre e as lingeries tipo fantasia.
Nas lojas de lingeries comuns, as mulheres encontram todos os tipos de peças para arrasar na lua de mel, como calcinhas rendadas, corpetes, cintas-ligas, camisolas e outras. Mas se pretendem causar admiração por parte dos parceiros, elas podem contar com as lingeries vendidas em sex shops. Além de brinquedinhos, cremes, óleos de massagem e essência, as sex shops vendem inúmeros estilos de lingeries- fantasias, como as que imitam trajes de enfermeira, uniforme escolar, freira, policial, bombeira e outros modelos de lingeries temáticas para lua de mel.
Uma dica é essencial para quem pretende inovar e abusar dessas peças na lua de mel: esse é um momento mágico entre o casal, que requer romantismo e entrosamento, mas uma pitada de ousadia também cai muito bem. Outra sugestão vale para as mulheres: nada de ficar preocupada com as gordurinhas a mais na hora H, porque os homens nem se atentam a isso, vale apenas escolher um traje que valorize sua silhueta e a deixe ainda mais charmosa. Caso os marmanjos optem por impressionar suas noivas, eles também encontram lingeries temáticas masculinas, com bichinhos e tecidos transparentes, tudo para deixar a noite mais quente e inesquecível!