Um dos meios de transporte mais alugados para casamentos é a limousine. Esse veículo traduz toda a beleza, charme e elegância do grande dia e, por isso, a maioria dos noivos e noivas escolhem realizar a locação de limousine para levar a noiva à cerimônia de casamento com toda a pompa e glamour que a ocasião merece. As limousines brancas ou pretas são carros imponentes, que atraem os olhares de todos por onde passa e certamente oferece muito conforto para quem está dentro do carro, com bar, frigobar, bebidas finas, copos de cristal, música ambiente, estofamento aconchegante e, de quebra, um motorista trajado a rigor para transportar a noiva até o local do enlace matrimonial.
Um detalhe muito importante a ser levado em consideração pelos noivos, além da escolha da cor do automóvel e de todos os acessórios, é o tempo de antecedência com que buscam o veículo ideal para o matrimônio e os valores a serem pagos. O transporte é um tipo de assunto que sempre fica para ser definido em última instância e quase sempre é lembrado por outras pessoas que não os próprios noivos. Nessa hora, a ajuda de uma empresa de assessoria de eventos pode ser crucial, porque os organizadores de festas e profissionais de assessoria se encarregam de pensar, planejar, organizar e contratar cada tipo de serviço envolvido, inclusive a locação de transportes para casamento.
Como as limousines, especialmente as de cor preta, são as mais procuradas pelos casais que vão subir ao altar, muitas vezes é uma tarefa difícil conseguir o aluguel de limousine na primeira locadora que vocês visitarem. Então, com alguns meses antes do casamento, comecem a pesquisar diversas locadoras, pessoalmente, e através de sites, no intuito de agendar o alugue do veículo o quanto antes. Assim também terão condição de negociar preços, horários, contratação de motorista uniformizado e outros itens pertinentes.