Se o seu maior desejo é curtir a viagem de lua de mel em um local frio, mas aconchegante, que ofereça muito conforto, luxo e requinte, então não perca tempo e visite uma agência de turismo para saber mais informações sobre a lua de mel em Aspen. Aspen é um importante resort localizado no Estado de Colorado, nos Estados Unidos. A região é muito conhecida por ser montanhosa e de clima frio, típica para praticar esportes como esqui. Existem quatro montanhas na cidade, próprias para prática de esqui e snowboard, sendo elas : Snowmass, Buttermilk, Highlands e Aspen Mountain (Ajax).
O complexo turístico de Aspen reúne ótimas alternativas de lazer, com restaurantes, lojas, eventos culturais, bares, baladas e uma grande diversidade de hotéis e hospedagens. Mas Aspen não vive só de neve e na cidade há opções para quem gosta de curtir a vida cultural e conhecer os museus, parques, shows, teatros, cinemas, galerias de arte, clubes pubs, danceterias, spas e infra-estrutura para praticar esportes em clubes e também ao ar livre. Com todas essas e outras atrações turísticas não há como deixar de aproveitar a lua de mel em Aspen.
Por isso, quando começar a planejar seu casamento e pensar em um destino de lua de mel para aproveitar ao máximo com seu parceiro, lembre-se de visitar algumas agências de turismo, pesquisar destinos de lua de mel em sites pela internet e procurar referências com pessoas que já conheceram o local e poder lhe dar boas dicas de como curtir cada atração do local. Vale lembrar que para umapacote de lua de mel internacional, é preciso estar com o passaporte em dia, escolher peças de roupa mais quentes para suportar a temperatura da região mais fria e separar a máquina fotografia e um dicionário de inglês, caso não esteja com o idioma muito fluente. Todos os preparativos em dia garantem um passeio de lua de mel muito mais tranqüilo e calmo para o casal, que não precisará se preocupar com nenhum percalço.