Inovar no estilo do casamento e também na lua de mel é tudo o que alguns casais desejam para sair da mesmice de festas de casamento tradicionais. Para fugir do tradicional, os noivos se planejam e preparam uma cerimônia com tudo o que há de diferente, desde a escola do local até a decoração e o destino de lua de mel. Para os recém-casados que adoram passeios ecológicos, gostam de estar em contato com a natureza e não têm medo de praticar esportes radicais, passar a lua de mel em Bonito, no Mato Grosso do Sul pode ser uma ótima alternativa.
Muitas agências de turismo oferecem pacotes com destino a Bonito que também incluem um passeio no Pantanal. Essa região recebe muitos turistas o ano todo, pois lá é possível entrar em contato com a natureza de uma forma magnífica, visitando parques ecológicos, conhecendo diferentes espécies animais, visitando cachoeiras, grutas e outros pontos turísticos. Se você optou por passar sua lua de mel em Bonito, saiba que quanto antes reservar suas passagens melhor, porque durante todo o ano o local recebe muitos visitantes e os hotéis ficam competamente lotados. E para não perder seu lugar, pesquise com antecedência todas as agências de turismo, compare os preços dos pacotes de viagem para Bonito, veja quais são as atrações do hotel onde pretende se hospedar e negocie as formas de pagamento, afinal os preparativos com o casamento já terão consumido uma boa parte do orçamento.
Na região de Bonito também há várias opções de hospedagem em hotéis e resorts, como o Zagaia Eco Resort, que oferece, além das atividades de lazer normais de um complexo hoteleiro, o passeio de quadriciclo, circuito de arvorismo, cavalgada no Rio Sucuri e rape na Boca da Onça. O hotel também disponibiliza aos hóspedes passeios em pontos turísticos da Cidade, como Balneário do Sol, praia da Figueira, Parque das Cachoerias, gruta do Lago Azul, grutas de São Miguel e Parque Ecológico Rio Formoso, sem contar outras tantas atrações naturais da região.