Já imaginou passar a lua de mel em lugar romântico, aconchegante, luxuoso, sofisticado e com um friozinho delicioso o ano todo, e sem precisar ir para a Europa? Esse lugar existe e se chama Campos do Jordão, situada a 167 km da capital paulista. Campos do Jordão é uma cidade bastante famosa por seus diversos pontos turísticos e opções de lazer que incluem restaurantes, casas noturnas, bares, teatro, cinemas, ecoturismo e muito mais.
Para os casais que desejam curtir a lua de mel em Campos do Jordão, um local tão procurado o ano todo, o ideal é procurar pacotes de viagem de lua de mel com alguns meses de antecedência, já que os hotéis e pousadas da região estão sempre lotados. As agências de turismo credenciadas contam com pacotes para todos os bolsos de gostos, dependendo do tipo de hospedagem que o casal prefere e também dos passeios que estão inclusos nos pacotes.
Campos do Jordão é um cidade com muitas atrações também em termos de eventos, shows e festivais gastronômicos, especialmente no inverno, quando a cidade fica completamente lotada de turistas. Em termos de hospedagem, a cidade oferece hotéis de super luxo, de luxo, hotéis econômicos, pousadas de luzo e pousadas confortáveis, com diferentes faixas de preços e atrativos dentro dos estabelecimentos. Entre os hotéis de super luxo estão o Hotel Serra de Estrela e o Grande Hotel Senac. Entre os de luxo, estão o Hotel Matsubara e o Hotel Leão da Montanha.
Para saber mais informações à respeito de Campos de Jordão, uma dica muito bacana é acessar o site oficial da cidade e conhecer todas as atrações que a região oferece aos turistas. No site encontram-se o guia turístico, guia de compras e guia de serviços da cidade.