Nada melhor do que curtir a viagem de lua de mel em um local que ofereça muito luxo, sofisticação, construções modernas e belas praias de águas cristalinas. Assim é Dubai, nos Emirados Árabes. Uma cidade moderna, arrojada e que possui encantos naturais capazes de fazer todos os turistas imaginarem que estão sonhando quando se deparam com tanto requinte em um só lugar. Hoje, Dubai é mundialmente conhecida por seus arranha-céus de luxo, turismo movimentado, opções de lazer com restaurantes, lojas de jóias, resorts, hotéis, casas noturnas e belas praias.
Dubai ainda oferece aos turistas e casais em lua de mel passeios em pontos turísticos como o Dubai Museum, construído em 1787, no Forte Al Fahidi. O Deserto Safari é uma ótima pedida para os casais que gostam de passeios de aventura e adoram andar de jipe. Para quem gosta de modernas construções, o Grand Mosque, edifício com 70 metros de altura, é sinônimo de imponência. A cidade exibe oportunidades únicas para casais em lua de mel e viajantes em busca de experiências incomuns e estimulantes, desde o esqui na neve na primeira rampa interna de esqui do Oriente Médio, até um jantar sob as estrelas em uma aventura de safári no deserto, e golfe em meio à paisagem desértica de um dos oito magníficos gramados de golfe da cidade.
Atividades turísticas mais comuns como compras ou simplesmente descansar na praia são proporcionadas pelos reluzentes shoppings de Dubai cheios de lojas de grife, e um conjunto de hotéis cinco estrelas na praia. Turistas com pouca disponibilidade financeira também podem aproveitar a grande variedade de hotéis econômicos e apart-hotéis de Dubai.Por ser um dos destinos turísticos que mais rapidamente se desenvolvem no mundo Dubai tem sempre alguma coisa para todas as pessoas e, por isso, muitos casais desejam passar a lua de mel em Dubai. O Ski Dubai, situado no Mall of the Emirates, um dos maiores shoppings da cidade, oferece esqui interno com neve de verdade à temperatura de – 4 graus Celsius, independentemente do calor que faça fora.
No deserto, a apenas 45 minutos de carro de Dubai, está o Emirates Al Maha Desert Resort & Spa, um dos mais importantes resorts do mundo, localizado em área de conservação, na Dubai Desert Conservation Reserve, abrigo de espécies ameaçadas de cervos. O Al Maha foi construído na forma de um tradicional acampamento beduíno e tem apenas 40 suítes individuais, cada uma com sua própria piscina particular.