San Jose Del Camo parece duas cidades, pois por um lado ela é cercada pelo deserto e por outro pelo mar. Estabelecida no século dezoito, a cidade mexicana continua encantadora. O casal que quiser aproveitar e se casar lá, também é possível. Existem vários tipos de cerimônia: na praia, em um iate, em uma propriedade privada ou em um clube de golfe. Vocês vão precisar de passaporte atual; cópia autenticada de ambos os certificados de nascimento, um cartão de turista (que você recebe no momento da chegada no México) ou um visto, certificados de saúde e exames de sangue. Se um dos dois é divorciado será necessário esperar um ano inteiro para se casar novamente e fornecer uma cópia autenticada da sentença final do divórcio. Viúvas ou viúvos devem ter uma cópia autenticada da certidão de óbito. E precisarão também de duas testemunhas na cerimônia. Lá você encontrará:
*Praias belíssimas
*Cenário espetacular com o afloramento de rochas
* El Arco, o mais famoso arco de pedra na ponta da Land‘s End, onde o oceano Pacífico encontra o mar de Cortés.
* Clima agradável, com temperaturas interessantes para um dia de praia.
* Diversos Spas de luxo, para o casal relaxar e recarregar as energias.
* Fácil acesso, há uma variedade de vôos sem escalas ou conexões pela Aero Califórnia, Aeromexico, Alaska Airlines, American Airlines, E.U. Airways, Continental, Delta, Fronteira, Mexicana e Estados Unidos.
Quando ir: A alta temporada vai de outubro a abril, porém se o casal estiver com um orçamento baixo será melhor viajar entre maio e setembro. O pouco de chuva que cai acontece durante setembro e outubro.
O que levar: Passaporte; traje resort (alguns restaurantes proíbem shorts e sandálias); roupa de banho; óculos de sol, protetor solar, chapéu e câmera.
O que comprar: Cerâmica, arte mexicana, jóias de prata, charutos e claro tequila.