As quedas de Niagara não são apenas bonitas, eles são surpreendentes. O som é ensurdecedor, os ventos e a neblina dependendo do dia podem ser fortes, porém o parque inteiro é rodeado por maravilhas naturais. Niagara Falls State Park é o parque mais antigo do estado, e 6 milhões de metros cúbicos de água jorram sobre a crista das suas quedas a cada minuto. Guias estão cheios de histórias de casais apaixonados que passaram lá a Lua de Mel.
Idioma: Inglês, Francês
Como se locomover lá: Alugue um carro, ou vá de táxi, ônibus, bonde
Quando ir: A melhor época  para conhecer Niagara Falls é de Maio até meados de setembro, quando a temperatura está alta. Os melhores preços, certamente, encontrarão em baixa temporada, de Janeiro a Março.
O parque tem um excelente sistema de trilhas, onde você pode explorar as quedas e a área em volta a pé. Tente o caminho para a RIM Rapids Whirlpool – partes da caminhada estão ao longo da borda da água no fundo da ravina, e o casal terá uma vista excelente do desfiladeiro de camadas de rocha. È quase garantido que verá um arco-íris por dia, e as quedas são tão iluminadas por luzes coloridas à noite, que é impossível não se encantar com tamanha beleza