Nova York é uma das maiores cidades do mundo, berço do luxo e do requinte e uma opções prediletas de destino para muitos casais que estão planejamento a lua de mel em um lugar agitado e muito charmoso. Pode-se escolher entre uma variedade de atividades, que vão desde passeios românticos aos famosos museus a passeios de carruagem no Central Park, uma das atividades mais clássicas de casais em lua de mel. Os recém-casados podem escolher um dos carros estacionados em frente ao Hotel Plaza ou reservar um transporte de uma determinada cor e modelo em locadoras de veículos de passeio.
A cidade é lar de muitos hotéis e restaurantes luxuosos, modernos e exclusivos, sem contar nos diversos centros de compras, lojas de grifes, teatros, cinemas e casas noturnas. Em Midtown, a Península de Nova York, o hotel Waldorf Astoria e o Ritz-Carlton Central Park oferecem elegância, conforto e serviço de primeira qualidade, com pacotes exclusivos para casais em lua de mel. No centro de Manhattan, o Ritz-Carlton Battery Park possui uma esplêndida vista da cidade de Nova York, que pode ser apreciada de suas diversas suítes.
Famosas atrações de Nova York incluem o Times Square, Broadway, a ponte de Brooklyn, Guggenheim Museum e no Museu Metropolitano de Arte. Lincoln Center é a maior instituição de realização de artes do mundo onde você pode assistir aos concertos de música clássica, ópera e teatro. Central Park, em Nova Iorque é um ponto turístico onde os visitantes podem desfrutar de belas paisagens, passeios românticos e outros eventos, especialmente no verão.
Se você deseja desfrutar da viagem de lua de mel em Nova York, procure uma agência de turimo e obtenha informações com o atendente. Confira os inúmeros pacotes de viagens internacionais e nacionais, sem contar os cruzeiros marítimos. Após definir o local e reservar as passagens, é só arrumar as malas e aproveitar cada dia da lua de mel!