O Caribe, conjunto de ilhas na região da América Central, é um dos locais mais procurados por casais que estão em lua de mel e querem curtir esse momento tão especial e romântico num lugar exótico, deslumbrante e repleto de atrações e pontos turísticos. Como o Caribe é uma região com sol e calor praticamente todo o ano, os turistas adoram se refugiar lá para passar um período de férias com a família e também a lua de mel a dois. As ilhas caribenhas recebem investimento o ano todo para atrair cada dia mais pessoas, movimentando muito o turismo na região.
Hotéis, lojas, restaurantes, teatros e parques são apenas alguns atrativos dessa região. E se você e seu futuro marido esperam passar a lua de mel por lá, procurem com bastante antecedência uma agência de viagem ou um guia de turismo que ofereça os melhores pacotes de lua de mel para o Caribe. Geralmente, as agências de turismo credenciadas oferecem aos clientes excelentes pacotes para quem vai passar a lua de mel no Brasil ou no exterior.
Além de belas praias e ilhas exóticas e afrodisíacas, o Caribe reserva muitos pontos turísticos bastante atrativos, como por exemplo, o Museu Arqueológico, o Farol Califórnia e o Parque Nacional de Arkok, todos em Aruba, uma das ilhas do Caribe. Para os casais que desejam aproveitar a lua de mel em alguma das ilhas do Caribe, sugerimos alguns hotéis que oferecem conforto, lazer e muito entretenimento: Hotel Hyatt Cancun, Gran Caribe Real Cancun, Real Caribe Resort e Hotel Isla Caribe.