Caminhando - Até parece mentira, mas algumas noivas maratonistas já optaram chegar à igreja andando, sabia? Bem no estilo naquele estilo do filme Noiva em Fuga, com a atriz Julia Roberts, em que ela sai correndo de tênis da igreja. Esta opção vale para as noivas que curtem o ar livre, que more não muito distante da igreja. Encare como um desfile pela cidade, e vá pensando que dali a alguns minutos estará ao lado do seu amor na tão sonhada vida de casada.
Barcos – Esta forma de chegar ao enlace é ideal para os casamentos no litoral. Não a nada mais de grande estilo do que chegar a bordo de um grande barco ou iate, noivas mais aventureiras até optariam por chegar num Jet Ski, mas claro, para isto teria que estar vestindo um modelo à prova d’água, chegar a um barco a remo seria perfeito para uma atleta deste esporte também, parece inusitado, porém o que vale no final de tudo é se divertir e realmente ser feliz!
Novos veículos – Os novos veículos representam uma escolha mais adequada ao bolso dos noivos. Às vezes, eles se precipitam optando por um grande carro de luxo para impressionar os convidados, mas não dão conta da divida que irão carregar para depois do casamento. É fundamental ser realista no tocante ao casamento. Para se ter uma idéia há uma infinidade de empresas que oferecem novos veículos, e novas idéias para a ocasião. Carros conversíveis, esportivos, carros temáticos e coloridos, carros antigos, porém mais em conta. É muito melhor planejar dentro do orçamento que se tem do que extrapolar os gastos. Respeitar a risca o orçamento de casamento proporciona uma lua de mel muito mais tranqüila e com a sensação de missão cumprida, nada de dores de cabeça!