Noiva Clássica
Traços marcantes: elegância, suavidade, sofisticação, polida, graciosidade, uma verdadeira  dama.
Toda mulher clássica que se preze tem um pouco de Jackie O, de Audrey Hepburn,  Grace Kelly e Coco Chanel, as divas do estilo clássico. A sensibilidade e o bom gosto andam junto na composição deste estilo que é tradicional e eterno.
O Vestido: Procure por um vestido clean, com linhas simples e detalhes delicados. O modelo clássico perfeito é o que é justo na parte superior e vai abrindo lentamente até chegar aos pés, Os decotes retos são a cara da noiva clássica. As jóias também emprestam a ela um ar de elegância discreta. Fuja de tecidos exagerados, floridos, e  coloridos demais.
A cena: Uma mansão de arquitetura clássica e um amplo gramado definem o casamento de seus sonhos
Melhor Acessório: Pérolas da avó
Noiva Moderna
Traços marcantes
: minimalismo, agilidade, fashionismo, praticidade.
Toda mulher moderna não é nada convencional, pelo contrario, a originalidade faz parte de sua essência. São visionárias quando assunto é moda e estão sempre com o olho na próxima tendência. Ela também tem classe como a noiva clássica, porém com uma pitada a mais de ousadia.
O Vestido: Procure por vestidos de cores metálicas, afiadas e de silhueta estruturada. Vestidos mais curtos são a cara da noiva moderna, os vestidos coquetéis são perfeitos. Mantenha distância de estampas clássicas, usadas de forma delicada demais, não combina com o estilo moderno. Saias plissadas, e padrões geométricos dizem muito mais sobre a noiva moderna.
A cena: Um museu ou galeria será o local ideal para o seu casamento ideal
Melhor Acessório: Faixa platinada