Pontos Fortes: A noiva de touro é prática, simpática, amigável e muito descontraída.
Pontos Fracos: A taurina é muito teimosa e turrona e muitas vezes indulgente. A preguiça e o conformismo são o que mais vai atrapalhar esta noiva na fase de preparativos para a cerimônia de casamento. Não é só porque faltam oito meses para se casar que você vai se acomodar e deixar o tempo passar. È preciso acordar pois o tempo voa, seja mais rigorosa neste sentido. Organize uma lista de tarefas e tente obedecer os prazos e datas. Deixar tudo  para o último mês do casamento, não ta com nada.
O que vai amar:
Pechinchar até na compra do vestido de noiva. Encontrar um modelo perfeito por preço de banana é uma das habilidades da taurina. Apesar de se encantar com tudo o que é belo e amar coisas sofisticadas, não a nada que a faça  extrapolar o orçamento.
O que vai odiar
: Fornecedores chatos e insistentes.  A noiva taurina não age sobre pressão, não há nada pior para ela do que profissionais que pegam no pé e tentam forçar a barra para fechar um contrato. Ela prefere assumir sozinha a ter que lidar com profissionais deste tipo.