Os noivinhos ou topos de bolo são um chame a mais na decoração dos bolos de noiva e já viraram tradição nos casamentos, mesmo nos mais modernos e despojados, não podendo faltar na hora das fotografias. Os noivinhos personalizados em pasta americana então fazem um enorme sucesso entre os casais que vão subir ao altar brevemente e pretendem organizar uma festa de casamento inesquecível, com tudo o que eles têm direito. Nos casamentos temáticos, os topos de bolo de pasta americana são sempre muito fotografados e não há quem os deixe de fora do álbum de casamento.
Se você pretende decorar o bolo de casamento com noivinhos feitos com pasta americana, saiba que pode escolher o modelo dos bonecos e também uma cena, que lembre a profissão dos nubentes ou algum fato ocorrido no relacionamento de você se que tenha sido bem marcante. Mas caso os topos de bolo de pasta americana sejam muito elaborados, procure um profissional com antecedência que possa confeccionar os bonecos a tempo. É necessário que haja um certo tempo disponível para produzir os noivinhos, que devem estar sequinhos antes de enfeitarem o bolo de casamento.
Mas se você preferir, também pode produzir seus próprios noivinhos, basta pegar as receitas de pasta americana que existem em sites e revistas de artesanato e colocar a mão na massa. Além da receita, é necessário também levar jeito com trabalhos manuais, afinal a perfeição dos topos de bolo e cada detalhe dos bonecos é o que confere o toque de charme e criatividade que eles merecem.