O Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo foi o ponto de encontro de noivas e noivos de todo o estado. Todos em busca de melhores produtos e serviços para casamentos. A feira contou com milhares de estandes de diversas marcas, showroom de doces e bolos, desfiles entre outras atrações. Confira o que há de novidade neste segmento.
Buquê inteligente: Já imaginou um buquê que revela o humor da noiva? Pois é isto já é possível graças a dois sensores ligados a ela, que medem os batimentos cardíacos e a temperatura corporal. Se a noiva estiver tranquila, acende uma luz azul, caso contrário, a luz branca se manifesta. O nome deste buquê diferente é Galvanic Skin Response Bouquet, ele foi desenvolvido através da parceria entre a GeekPhysical da Dinamarca e a Expo Noivas & Festas.
Eterna Lembrança: Para os noivos que procuram uma lembrancinha inusitada, a Funclick oferece Totens com máquinas fotográficas, que em oito segundos, tiram e revelam uma foto lembrança para os convidados na hora. Há também várias opções de molduras personalizadas e mensagens especiais para agradecer a presença de todos, por exemplo.
Pequeno Diferencial: Além das tradicionais embalagens com laços, flores, tecidos e papéis finos, a Oficina do Açúcar trouxe, para esta edição da feira, a caixinha para bem casados Casadinhos. Nela, os docinhos vêm vestindo com as roupas dos noivos de terno preto e vestido de noiva branco.