O serviço de bartender em sendo muito procurado em todos os estilos de comeoração, desde casamentos, formatras, festas de 15 anos e até em bodas de casamento. E isso tem uma explicação: os bartenders preparam deliosas bebidas e drinks super criativos, mas o ponto alto da festa fica por conta das performances e malabarismos que eles criam com garrafas, coqueteleiras e outros objetos. Praticamente todas as empresas de bartenders contam com uma equipe de barman e barwoman capazes de entreter os convidados com verdadeiros espetáculos enquanto servem os drinks coloridos, criativos e muito saborosos, à base de frutas e bebidas alcóolicas importadas e nacionais.
Em geral, o espaço do bar em que ficam os bartenders é muito bem decorado e iluminado, para criar um efeito especial em suas apresentações. Se você pensa em contratar os serviços de bartenders performáticos para seu evento, saiba que é ideal reservar um bom espaço para as apresentações, que incluem malabarismos com a coqueteleira, danças coreografadas, shows de pirofagia, sem falar na beleza dos rapazes e moças que enchem os olhos de todos, causando frisson nos convidados. Uma dica importante: tenha em mente que, assim que começar a planejar sua comemoração, comece pesquisando bastante antecedência no mercado as diversas empresas de bartenders.
Em grandes cidades você tem esse serviço disponível com certa facilidade, mas em cidades menores talvez seja necessário mais tempo para achar uma empresa idônea e com profissinais competentes. E leve em conta o fato de que, nessa época do ano, as festas aumentam e a agenda dos bartenders fica mais apertada. E quando contratar esse serviço, converse com o a equipe e explique o estilo de sua festa, especialmente das bebidas e performance que deseja apresentar em sua festa.
Em festas de formatura, por exemplo, em que há muitos jovens, os bartenders podem abusar das coreografias, mas devem ter um cuidado especial com o preparo de bebidas, pois servir bebidas alcóolicas para menores de 18 anos é proibido. Então, pedir o documento de identidade antes de servir é uma boa saída.