O consórcio de eletrodomésticos ainda é pouco conhecido pelos noivos, mas é uma ótima alternativa para quem vai subir ao altar brevemente e ainda não equipou seu mais novo lar. Mesmo com a lista de presentes de casamento, muitas vezes ainda faltam alguns eletrodomésticos para a casa.
Com o consórcio de eletrodoméstico, é possível comprar tudo o que precisa para sua residência de uma forma muito econômica, parcelando a dívida em prestações que caibam no seu bolso. O consórcio é formado por grupos de pessoas físicas e jurídicas que pagam parcelas mensalmente somando um montante utilizado para contemplações por lance e sorteio.
Muitas lojas de departamentos, como a Magazine Luiza e Casas Bahia, oferecem a seus clientes a alternativa de realizar um consórcio de eletroportáteis e eletroeletrônicos, e para os noivos essa opção é perfeita, afinal os gastos com os preparativos do casamento já tomam boa parte do orçamento. Com o consórcio é possível adquirir vários utilitários dpmésticos, como fogão, geladeira, máquina de lavar e outros aparelhos para equipar a casa toda.
O Ponto Frio é outra loja de departamento que também trabalham com sistema de consórcio de eletroeletrônicos. Para saber como participar do consórcio do Ponto Frio é só acessar a página da loja na web e obter mais informações a respeito do consórcio. A Casas Bahia também realizada consórcio de eletrodomésticos, assegurando a qualidade e credibilidade de seus produtos. Na Casas Bahia é possível fazer consórcio de eletroportáteis, eletroeletrônicos, móveis, carros e até casas.