Os puffs são assentos pequenos, que acomodam perfeitamente sem ocupar um grande espaço na sala, no quarto ou em qualquer outro ambiente que você deseje decorar com os puffs. Sem contar que são modernos, chiques, requintados e deixam o espaço com cara de aconchego e despojamento.
Os puffs estão cada vez mais na moda por dois motivos: o primeiro é o motivo estético, uma vez que os desenhos dos puffs modernos e grandes são despojados e seguem a tendência da moda voltada a decoração de interiores. Mas a sua comodidade também começa a ser outro ponto forte para este tipo de mobiliário. E é que os puffs oferecem cada vez mais posições muito mais cômodas para estar neles.
No âmbito da decoração, existem diferentes tipos de puff e você pode escolher aquele que mais combinar com o estilo da sua casa e que oferecer a comodidade que você deseja dar às visitas. O primeiro deles é o puff pêra ou gota, por ter esse formato mesmo. Ele é um estilo mais despojado e molda-se confortavelmente ao nosso corpo. O outro modelo é o puff clássico, ideal para dar um toque de alegria e de originalidade, e como complemento decorativo ao resto do mobiliário.
Já o puff loftbag é enorme e quadrado, permitindo maior aconchego e liberdade de movimentos. Ele se diferencia por ser arrojado e bastante versátil. Repleto de bolinhas, adapta-se perfeitamente às formas do corpo e confere um ar sofisticado à decoração do ambiente. E praticamente todas as lojas de móveis pode-se encontrar esses modelos de puff nos mais variados tipos de tecidos e estampas, sempre seguindo as tendências de moda.