Está pensando em viajar para fora do país na Lua de Mel? Uma pousada intima em Nova Iorque, um Chateau na França, ou que tal um Museu em São Francisco? Aqui você encontra um guia dos pontos turísticos mais românticos do mundo para conhecer com o amado.
1. Legião de Honra, San Francisco, EUA: Com vistas maravilhosas sobre a Golden Gate Bridge, a cidade de San Francisco, possui notável arquitetura. O Palácio da Legião de Honra é um lugar incrível até para casar. A beleza natural ofusca os olhos de quem aprecia.
2. Central Park, Nova Iorque, EUA:
O Central Park de Nova York é belo em qualquer época do ano. O parque ao ar livre mais famoso de mundo é repleto de verde, flores, fontes, grutas. Um lugar extremamente tranqüilo em meio a cidade movimentada
3. Columbia Gorge Hotel, Hood River, EUA:
Situado no Oregon entre os Rios Hood e Columbia no topo de uma cachoeira de 208 metros, este hotel apresenta um cenário surpreendente, comida excelente, acomodações confortáveis e hospitalidade capaz de encantar qualquer ser humano.
4. Wayside Inn Longfellow, Sudbury EUA
: Para um momento íntimo com o amor da sua vida, esta pousada histórica é o lugar ideal. A aconchegante capela, o mobiliário rústico e a comida típica, determinam o charme de Massachusetts. Não é à toa que está entre os melhores destinos para o casal em Lua de Mel
5. Chicago Botanic Gardens, em Chicago, EUA
: Considerada o top dos jardins botânicos norte americanos, os jardins botânicos de Chicago possuem muitas opções para o casal recém casado. A fragrância das flores vai deixá-los perdidamente apaixonados.
6. Le Château d‘Esclimont, França:
Esta propriedade fica 45 minutos de Paris e não muito longe de Versalhes. O castelo está bem próximo ao um lago encantado, em uma propriedade de 600 metros quadrados onde os hóspedes podem pescar, caminhar, andar a cavalo e entre outras coisas.
7. Wave Hill, Nova York, EUA:
Esta propriedade histórica tem vistas deslumbrantes sobre o rio Hudson e o Palisades. O ideal seria casar naqueles belos jardins, depois fazer a festa de casamento no terraço, e passar a noite de núpcias por lá mesmo, no quarto do Armor, cujo teto é todo abobadado e as janelas imponentes como as de uma catedral.
8. Inverlochy Castelo, Fort William, Escócia:
Há uma razão para que celebridades como Madonna, Paul McCartney, e Pierce Brosnan terem se casado em castelos: o fato de poder sentir a essência de um príncipe ou princesa. Este castelo é um dos mais bonitos da Escócia. Quando a rainha Vitória passou uma semana em Inverlochy em 1873, disse "Eu nunca vi um lugar mais bonito e romântico do que este". O castelo dos sonhos fica entre os vales de West Highland.
9. Praia da Areia Branca em Maurício, Oceano Índico:
Imagine viajar para uma praia de areia branca em uma ilha no meio do Oceano Índico. Você passaria a lua de mel em um dos bangalôs cinco estrelas da ilha. Com a paisagem perfeita e doce brisa natural do fim de tarde, o casal não desejaria mais voltar pra casa.
10. Ilha do Casamento, Riverwalk San Antonio, Texas, EUA
: Esta ilha é famosa pela arquitetura colonial pitoresca, pelas belas árvores e paisagens. É especialmente romântica em dezembro, quando as árvores são decoradas com mais de 100.000 luzes cintilantes. No meio do Rio Santo Antônio, ela é o local preferido dos casais em núpcias, por esta razão foi batizada com o nome de Ilha do Casamento.